sexta-feira, 22 de junho de 2012

O Dublê Do Diabo (The Devil's Double) 2011 BRRip

Baixe aqui o filme completo:
O Dublê Do Diabo (The Devil's Double) 2011 BRRip

Informação completa do filme: IMDB

Eu gostei muito desse filme! A história parece ser surreal devido a grande audácia e falta de escrúpulos do personagem principal, o filho do ditador Saddam Hussein.
Boa diversão!






Sinopse
A casa de Saddam Hussein vista de dentro. Baseado em fatos reais, relatados na autobiografia de Latif Yahia, o filme conta a história de Uday Hussein, que com sua luxúria depravada, debochada e imoral, busca para si próprio tudo que possa excitá-lo. Quando o tenente do exército Latif, é convocado ao Palácio de Saddam, ele é confrontado com uma solicitação impossível: ser o dublê de corpo de Uday, ou sua família seria condenada à morte.

Elenco
Dominic Cooper (Uday Hussein / Latif Yahia)
Ludivine Sagnier  (Sarrab)
Raad Rawi  (Munem)
Philip Quast (Saddam Hussein / Faoaz)
Mimoun Oaïssa (Ali)
Khalid Laith (Yassem Al-Helou)
Dar Salim  (Azzam)
Nasser Memarzia (Latif's Father)
Mem Ferda (Kamel Hannah)
Pano Masti  (Said)
Akin Gazi  (Saad)

Ficha Técnica
Título Original: The Devil's Double
País de Origem: Belgica, Holanda
Gênero: Biografia, Drama
Duração: 1 hr 49 min
Ano de Lançamento: 2011
Estúdio: Corsan, Corrino Media Corporation, Staccato Films
Direção: Lee Tamahori
Roteiro: Michael Thomas, Latif Yahia
Produção: Paul Breuls, Emjay Rechsteiner, Catherine Vandeleene

Qualidade: BRRip
Tamanho: 700 MB
Idioma do áudio: Inglês

Trailer

2 comentários:

  1. Excelente!
    Dominic Cooper que sempre foi um ator regular, me surpreendeu positivamente! Sua atuação quebrou o tabu da já banal e saturada "troca de identidade". Ele conseguiu dar uma nova roupagem a temática. E eu achava que já havia visto de tudo. De longe sabe-se quem é o dublê e o próprio Uday. Ele está genial, espetacular. Não é exagero dizer que ele merecia um oscar.
    Outra opinião que preciso expor é a de que, como bem disse Latif no livro homônino, o que vemos no filme não é nem 20% do que aconteceu na vida real. E acredito piamente, visto que há anos acompanho a saga da família Hussein, em documentários, livros e filmes. Assessores, políticos, pessoas da alta sociedade Iraquiana, todos que conviveram com Uday, já deram seus relatos sobre o "príncipe da morte", coisas tão brutais, tão absurdas que não falarei aqui e, claro, se fossem inseridas no filme, o mesmo não poderia ser produzido e muito menos exibido. São coisas muito chocantes. Sei que parece ser impossível ter sido pior do que o que vimos, mas sim, é, infelizmente.
    "Pobre Latif" diz Sarrab no filme. Pobre mesmo! Como o próprio já relatou até hoje não consegue dormir direito lembrando de tudo o que foi obrigado a presenciar.
    "Dublê do diabo" é o filme cujo título faz mais jus a sua história que qualquer outro já produzido.
    Quem não viu, recomendo para ontem. Filmaço! Filmaço!

    ResponderExcluir
  2. Ah sim, esqueci de colocar meu nome: Flávia Cavalcante.

    E mais uma vez, VEJAM esse filme! Vocês vão se surpreender. Só não sei se a surpresa maior dos espectadores do que verão no filme ou em saber que na vida real foi muito pior.
    De qualquer forma, bom entretenimento!

    ResponderExcluir