quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Atividade Paranormal (Paranormal Activity) 2007 DVDRip

Baixe aqui o filme completo:
Atividade Paranormal (Paranormal Activity) 2007 DVDRip

Visite esse site e tenha acesso à informação completa do filme: IMDB

Eu tenho paura de filmes de terror;  terror com fantasmas então... danou-se! 
O pior é que o lazarento sarcástico Cap.Spaulding que me indicou esse filme; sabendo dos meus temores,  não me falou nada sobre " Não assista se for dormir sozinha depois" =.=
Nem preciso dizer que aquela noite foi o cão pra dormir... rsss 






Sinopse
Um jovem casal se muda para uma casa onde fenômenos inexplicáveis começam a acontecer. Dispostos a desvendar o mistério, eles instalam câmeras por toda a casa e resolvem filmar tudo a noite, em quanto tentam dormir, pois é o horário em que as atividades paranormais normalmente acontecem com maior freqüência.

Elenco
Katie Featherston  (Katie)
Micah Sloat   (Micah)
Mark Fredrichs  (The Psychic)
Ashley Palmer  (Diane)
Amber Armstrong  (Amber)
Randy McDowell  (Randy)
James Piper    (Richard)
Crystal Cartwright  (Exorcism Nanny)

Ficha Técnica
Título Original:  Paranormal Activity
País de Origem:  EUA
Gênero:  Terror / Suspense
Tempo de Duração: 01 hs 37 min
Ano de Lançamento:  2007
distribuidora:Paramount Pictures / DreamWorks SKG / PlayArte
direção: Oren Peli
roteiro:Oren Peli
produção:Jason Blum e Oren Peli

Qualidade: DVDRip
Tamanho: 1.15GB
Qntde de Mídia: 1 DVD

Trailer

Nenhum comentário:

Postar um comentário