sábado, 18 de junho de 2011

Separados por Segundos (Seconds Apart) 2011

Baixe aqui o filme completo:
Separados por Segundos (Seconds Apart) 2011 DVDRip AC3 - 1,4GB

Separados por Segundos (Seconds Apart) 2011 DVDRip - 700MB

Visite esse site e tenha acesso à informação completa do filme: IMDB


Esse eu deixo por conta de vocês, achei interessante, um bom passatempo. Faz parte do Festival After Dark deste ano. Experimentem e depois digam o que acharam, pois ele divide opiniões.

Sinopse
Seth e Jonah são gêmeos com uma habilidade perigosa. Telecinese. As coisas começam a ficar fora de seu controle quando seus colegas acabam morrendo de forma distorcida e bizarra. A polícia suspeita deles. Mas, a inveja começa a dividi-los e logo eles já não podem confiar uns nos outros. Que levam a uma batalha terrível contra si mesmos.

Elenco
Orlando Jones (Detective Lampkin)
Edmund Entin (Jonah)
Gary Entin (Seth)
Samantha Droke (Eve)
Louis Herthum (Owen Trimble)
Morgana Shaw (Rita Trimble)

Ficha Técnica
Título Original: Seconds Apart
País de Origem: EUA
Gênero: Suspense, Terror
Duração: 1 hr 29 min
Ano de Lançamento: 2011
Estúdio: After Dark Films
Distribuidora: Lionsgate
Direção: Antonio Negret
Roteiro: George Richards
Produção: Courtney Solomon, Franklin A. Vallette

Qualidade: DVDRip AC3 / DVDRip, avi
Tamanho: 1,4 GB - DVDRip AC3 / 700 MB - DVDRip
Idioma do áudio: Inglês

Trailer

4 comentários:

  1. O filme tinha um grande potencial em relação ao gemeos e seus poderes e personalidades, entretanto Jonah perde toda a credibilidade quando se apaixona pela garota, isso tira dele e do filme todo medo e suspense ja que ele se torna uma pessoa comum com problemas normais, é previsível e nada original o irmão sentir ciumes disso e um se virar contra o outro.O fime poderia ser bem mais macabro e assustador, o diretor nao soube aproveitar isso!

    ResponderExcluir
  2. Esperava mais,bem mais,afinal são gêmeos com poderes íncriveis e originais, contudo o final é fraco,e o jonah ja demonstra os sentimentos que eles querim sentir ao longo filme quando descobre que os pais estão mortos,por exemplo e tb quando se apaixona pela garota sem nenhum motivo aparente.eles poderiam ter uma conexão bem maior, mas um controla o outro e tem maior poder sobre as situações e mesmo assim sente ciúmes.

    ResponderExcluir
  3. Um filme muuito bom,mas que nao tem o momento íncrivel que todos esperavam,o enredo tb ppderia ser melhor em relação á garota,já que isso sempre acontece...

    ResponderExcluir
  4. O final foi horroroso,mal pensado.mas os atores são lindos e talentosos além de seus personagens serem sinistros,místicos e complexos..E fora do considerado nomal para idade.

    ResponderExcluir